Sexta, 22, Janeiro, 2021
banner
Esportes 20, dezembro, 2020

Botafogo-PB tem interesse na permanência do goleiro Felipe

thumb

A diretoria do Botafogo-PB está com as atenções voltadas para a partida da próxima terça-feira, 21h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa, contra o Atlético de Alagoinhas-BA. Afinal de contas, vale uma vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste do próximo ano.

Apesar de todo foco nesta partida, o presidente Alexandre Cavalcanti encontrou espaço para conversar de forma preliminar com o goleiro Felipe, que interessa ao clube para a próxima temporada, alegando que ele foi bem dentro e fora de campo ao longo do ano.

A conversa aconteceu na viagem para Alagoinhas-BA na semana passada e deixou Alexandre Cavalcanti satisfeito. “Nosso foco é esse segundo jogo com o Atlético-BA, mas tivemos a oportunidade de conversar com Felipe, que nos deixou animado para uma negociação oficial. Ele interessa ao Botafogo sim e também manifestou desejo em continuar conosco. Acredito que começamos bem a nova negociação”, disse.

Mesmo manifestando interesse na permanência de Felipe, o presidente Alexandre Cavalcanti teme apenas as ações da concorrência. “Felipe quer ficar e nós temos interesse na sua permanência. O problema é que pode aparecer uma proposta irrecusável nesse momento de dificuldades que vive o Botafogo-PB. Acredito que só isso pode evitar que Felipe renove o seu contrato com a nossa diretoria. A conversa vai continuar e esperamos por um final feliz”, comentou.

banner