terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 30, julho, 2022

Botafogo-PB tem mais um jogo difícil e não contará com Gustavo Coutinho no ataque

thumb

Manaus e Botafogo-PB entram em campo neste sábado (30), na Arena da Amazônia, a partir das 17h (de Brasília), pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois times precisam pontuar na briga pela classificação para a próxima fase, o que deve gerar mais emoção nos 90 minutos de bola rolando.

O Botafogo-PB, por outro lado, entra em campo defendendo a sua posição dentro do G-8. O time está em quinto lugar, com 26 pontos e com chances reais de classificação.

O empate com o Remo-PA sem gols no estádio Almeidão e o futebol que foi apresentado, não foram aceitos pelos torcedores que cobram uma reação do time, mesmo com o confronto com o Manaus marcado para Arena da Amazônia.

O Manaus está na 13ª posição, com 21 pontos e segue sonhando com uma vaga na próxima fase da Série C. Sem vencer há três partidas, o Manaus conta com o apoio de sua torcida para voltar a pontuar na competição.

Gustavo Ciutinho – Gustavo Coutinho está fora dos planos do Botafogo-PB. A informação foi confirmada pelo próprio clube, ontem (29), através de nota divulgada no instagram.

Foto – Ascom Botafogo