Quarta, 20, Outubro, 2021
Futebol 11, outubro, 2021

Botafogo-PB vai pra cima do Paysandu-PA na busca da reabilitação na Série C

thumb

Não tem outra saída. Como perdeu na estreia da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro para o Ituano-SP em pleno estádio Almeidão, o Botafogo-PB entra em campo na noite de hoje, 20h, no estádio da Curuzu, em Belém-PA, para enfrentar o Paysandu, com a obrigação de vencer para fugir da última posição do Grupo C e continuar forte na briga pelo acesso.

Uma missão difícil, mas o técnico do Botafogo-PB, Gerson Gusmão alimenta o sonho da reabilitação fora de casa, mesmo consciente de que o Paysandu subiu de cotação no Brasileiro e vai jogar em casa, também precisando do resultado.

Desde o primeiro dia da preparação para encarar o Paysandu que Gerson Gusmão pede muita cautela e um esforço concentrado de todos os jogadores para esse segundo desafio numa fase decisiva da Série C do Brasileiro. Promete que seu time vai marcar forte e jogar no ataque com muita disciplina para surpreender o adversário.

Como também não gostou do rendimento do Botafogo-PB na partida contra o Ituano-SP e vi falhas pntuais durante a partida, Gerson Gusmão acena com a possibilidade de mudanças, mas terminou a fase depreparação sem revelar o time titular.