Domingo, 03, Julho, 2022
Futebol 18, novembro, 2021

Brilha a estrela de Paulo Gianezini e Botafogo-PB garante vaga na Copa do Nordeste

thumb

Noite feliz. No último jogo da temporada, no estádio Barradão, em Salvador-BA, o Botafogo-PB começou perdendo por 2 a 0, mas com garra e muita determinação foi buscar o empate e a partida no tempo normal acabou 2 a 2, levando a decisão por vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste para os pênaltis.

E foi na disputa muito equilibrada e cheia de emoção, que o Botafogo-PB superou o Vitória-BA nesta quinta-feira, em Salvador-BA, por 6 a 5, em noite iluminada do goleiro Paulo Gianezini., que entrou no finalzinho da segunda etapa e, além de defender um pênalti, converteu a cobrança que levou o Belo a garantir a sua vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste do próximo ano.

No tempo normal os gols do Botafogo-PB foram marcados por William Machado e Welton Felipe, enquanto que Raul Prata e Fernando Neto descontaram para o Vitória ainda no primeiro tempo. Na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022, além do Belo, que foi o último classificado, o futebol paraibano ainda terá Campinense e Sousa na corrida pelo título.

Foto – Ascom/Esporte Clube Vitória