O ex-deputado Carlos Dunga Júnior foi nomeado pelo prefeito Bruno Cunha Lima para assumir a Secretaria de Saúde de Campina Grande. Ele deixa a Superintendência de Trânsito e Transportes. Sai o médico Gilney Porto.
Na Secretaria Adjunta, volta ao cargo Emmanuel do Nascimento Sousa. As nomeações foram publicadas em edição especial do Semanário Oficial e fazem parte das medidas adotadas por Bruno, que incluem ainda redução de salários, exoneração de contratados e extinção de cargos efetivos.
Todos os secretários haviam sido exonerados e, agora, (re)nomeados. Voltam para as cargos os secretários Diogo Flávio Lyra Batista (Administração) e o adjunto Rubens Nascimento; Asfora Neto e a adjunta Maria do Socorro Siqueira (Educação); Joab Machado (Obras); Félix Neto (Planejamento) e Geraldo Nobre (Serviços Urbanos e Meio Ambiente) e Pâmela Vital (Assistência Social).
O presidente Antônio Hermano (Ipsem) e Aécio Melo (Procuradoria Geral do Município) foram também nomeados pelo prefeito Bruno. Kátia Mesquita foi reconduzida para o cargo de secretária executiva do prefeito.
Fonte – Blog Sony Lacerda