Domingo, 03, Julho, 2022
Futebol 11, maio, 2022

Bruno Ré, Pablo, Ratinho, Jonathan e Anderson Paraíba devem reforçar o Botafogo na decisão

thumb

O Botafogo está com todas as atenções voltadas para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraibano, que acontecerá no próximo sábado, contra o Campinense, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Para esse novo desafio, Gerson Gusmão poderá contar com Bruno Ré, Pablo, Ratinho, Jonathan e Anderson Paraíba que não atuaram no jogo passado.

Com a maioria do elenco a sua disposição, Gerson Gusmão espera por um melhor desempenho do Botafogo nesse confronto com o Campinense. O time vem de uma vitória sobre o Altos-PI por 2 a 1 pela Série C do Campeonato Brasileiro, mas o futebol não convenceu ao torcedor que foi ao Almeidão.

Consciente de que mesmo fazendo o primeiro jogo decisivo em casa, não será nada fácil superar o Campinense, Gerson Gusmão começa a trabalhar mais forte a partir de hoje, para começar a desenhar o time titular que vai começar jogando no próximo sábado.

Como a segunda e última partida da decisão do Campeonato Paraibano será realizada no estádio Amigão, em Campina Grande, Gerson Gusmão trabalha com a possibilidade de fazer um bom resultado nesse primeiro desafio para evitar desvantagem na partida da volta, que vai apontar o campeão da temporada.