Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 17, abril, 2022

Campinense conta com a força da torcida para pegar o Brasil-RS no Amigão

thumb

Em casa e com o apoio da sua grande torcida. É nesse importante cenário que o Campinense enfrenta o Brasil de Pelotas-RS, neste domingo, às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Motivado pela importante vitória na estreia, quando derrotou o Atlético-CE por 1 a 0, fora de casa, o Campinense espera fazer valer o mando de campo para conquistar os três primeiros pontos no Amigão e seguir forte na competição nacional.

Mesmo atuando em casa o técnico Ranielle Ribeiro sabe que será mais um adversário difícil na sua caminhada que tem como meta principal o acesso para a Série B. Mesmo prometendo um time no ataque na busca dos três pontos, Ranielle Ribeiro garante que vai marcar forte na saída de bola do adversário.

O Brasil, com o primeiro ponto ganho, está na oitava posição e agora está em Campina Grande, onde às 17h, enfrenta o Campinense. Depois o empate com o Manaus, o elenco pensa em somar os três primeiros pontos, mesmo atuando no campo do adversário.