Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 14, março, 2022

Campinense e Treze ficam no empate sem gols no estádio Amigão. Confira a classificação

thumb

No clássico que marcou a estreia do técnico Marcelinho Paraíba, Campinense e Treze não foram além de um empate sem gols, em jogo realizado na tarde de ontem, no estádio Amigão, em Campina Grande, com validade pela primeira fase do Campeonato Paraibano.

Motivado pela volta ao comando do Treze, Marcelinho Paraíba montou um esquema totalmente ofensivo. O Galo criou oportunidades, mas os atacantes não foram felizes nas finalizações. O Campinense também foi ao ataque, mas também sem êxito na hora de acertar a meta do adversário. E assim o Clássico dos Maiorais terminou sem gols.

Com o empate sem gols o Campinense continua na segunda posição do Grupo B, com sete pontos. O Treze tem seis e está na terceira posição, mas tem dois jogos a mais que o rival, também no Grupo B da competição estadual.

Confira a classificação do Paaibano

E vem mais emoção por aí. Na próxima quarta-feira, Treze e Campinense voltam a se enfrentar no estádio Amigão, em Campina Grade, valendo pela sétima rodada do Campeonato Paraibano. Os torcedores esperam por mais emoções e bola na rede.