Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 24, fevereiro, 2022

Campinense encara o São Paulo pela primeira fase da Copa do Brasil

thumb

O São Paulo é Série A, tem uma grande tradição no futebol nacional e internacional, mas está sendo encarado com naturalidade pelo Campinense para o confronto de hoje à noite, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Mesmo consciente de que só a vitória interessa para avançar n Copa do Brasil, o elenco do Campinense promete cautela e avanços nas horas certas, para atender o adversário que pode se beneficiar com um empate para ser o time classificado para a próxima fase.

Depois de conquistar a sua primeira vitória na Copa do Nordeste, o Campinense ganhou um novo ânimo, o que pode fazer o elenco render um futebol de melhor qualidade para superar o São Paulo, nesse confronto cercado de muitas expectativas.

O técnico Ranielle Ribeiro trabalhou bem com o elenco do Campinense para esse novo desafio nesta temporada. Promete marcar forte e no campo do adversário para inibir o seu poder de criatividade. As jogadas ofensivas serão colocadas em práticas, mas bem cadenciadas e nas oportunidades seguras.

Apesar da fase do São Paulo não ser das melhores, existe uma diferença técnica dos jogadores de Campinense e São Paulo. Após um início horroroso, o Tricolor, aos poucos, está se encontrando: são três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos. A vitória de 3 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro, dá moral para não deixar a zebra aprontar em Campina Grande.