terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 26, junho, 2022

Campinense tem mais um difícil desafio na Série C

thumb

O tempo está bem mais frio na Região Sul, mas o Campinense promete esquentá-lo com um futebol de qualidade quando a bola rolar a partir das 16, no Estádio Francisco Novelletto, quando terá pela frente o São José-RS, com validade pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Campinense ocupa a 15ª colocação na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O time comandado por Ranielle Ribeiro vem de uma vitória espetacular, contra o Confiança-SE no estádio Batistão, em Aracaju-SE, e viajou motivado para mais um desafio fora de casa e com a obrigação de somar pontos.

O frio e o gramado sintético do Estádio Francisco Novelletto preocupam o técnico Ranielle Ribeiro, pois vão exigir uma mudança de comportamento dos jogadores, quando a bola rolar a partir das 16h. Para tentar se superar em campo, ele tem conversa muito com o seu elenco na concentração, já que tem a necessidade de retornar para Campina Grande com um resultado positivo.

Para esse novo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro o técnico Ranielle Ribeiro poderá contar com o lateral-direito Oliveira e o meia-atacante Willian Mococa, que foram contratados recentemente e estão regularizados junto a CBF.

Foto – Ascom/Campinense