Terça, 07, Dezembro, 2021
Esportes 8, maio, 2021

Ceará e Bahia prometem grande decisão pelo título da Copa do Nordeste

thumb

Ceará x Bahia pela Copa do Nordeste 2021 vale não só o título deste ano como também a chance de subir na lista dos grandes campeões da história do maior campeonato regional do país. O bicampeão Ceará venceu o primeiro jogo, em Salvador, e está em vantagem no duelo com o Bahia, que é tri. 

Depois de entrar em campo pela Sul-Americana, no meio de semana, a dupla de finalistas promete um jogo ainda mais pegado que a partida de ida, marcada por divididas firmes e clima muito quente. 

O campeão da Copa do Nordeste 2021 será conhecido neste sábado (8), na final marcada para as 16h (de Brasília), no Castelão. Para conquistar seu quarto título e se igualar ao rival Vitória, maior campeão da história do torneio, o Bahia precisa vencer o jogo por dois gols de diferença. Caso ganhe por só um gol de vantagem, a decisão vai para os pênaltis. Com a vantagem do empate, o Ceará, atual campeão da competição, poderá chegar ao terceiro título, empatando com o Sport e o próprio Bahia no ranking histórico do torneio regional.

Fonte – ganhador.com