quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Geral 31, julho, 2024

Cinco jogos agitam as oitavas da Copa Betano do Brasil nesta quarta

thumb

Duas partidas abriram as oitavas de final da Copa Betano do Brasil, na noite dessa terça-feira (30). Pelos jogos de ida, o São Paulo venceu o Goiás por 2 a 0, no MorumBIS, e Botafogo e Bahia empataram em 1 a 1, no Nilton Santos. 

Em seu estádio, o atual campeão, o Tricolor paulista, fez o dever de casa diante do Esmeraldino, para mais de 45 mil torcedores. Luciano e Calleri marcaram aos cinco e trinta e cinco minutos do segundo tempo, respectivamente. O Goiás tem a chance de reverter o resultado na próxima quinta-feira (8), no Hailé Pinheiro, às 20h.

Calleri - Luciano - São PauloCalleri e Luciano marcaram os gols do 2 a 0 do São Paulo sobre o Goiás
Créditos: Paulo Pinto / Saopaulofc

No confronto entre o Glorioso e o Esquadrão de Aço, o empate foi definido ainda na primeira etapa. Carlos Alberto abriu o placar para os donos da casa, aos sete minutos, enquanto Cauly deixou tudo igual para os visitantes, aos 45. Pouco mais de 19 mil pessoas estiveram presentes. O duelo de volta será na Arena Fonte Nova, na próxima quarta-feira (7), às 19h.

Nesta quarta-feira (31), a competição mais inclusiva do país terá um dia agitado e repleto de embates. Serão cinco ao todo. A bola rola a partir das 19h para dois enfrentamentos: Athletico-PR x Red Bull Bragantino, na Ligga Arena; e CRB-AL x Atlético-MG, no Rei Pelé.

Red Bull Bragantino - Athletico-PRRed Bull Bragantino visita o Athletico-PR na Ligga Arena, às 19h, nesta quarta (31)
Créditos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Às 20h, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Maracanã. Às 21h30, Atlético-GO e Vasco entram em campo no Antônio Accioly, assim como Corinthians e Grêmio, na Neo Química Arena.

Juventude e Fluminense disputam a última partida válida pelos jogos de ida nesta quinta-feira (1º), no Alfredo Jaconi, às 19h.

Juventude - Fluminense - MarceloJuventude e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (1º), às 19h, no Afredo Jaconi
Créditos: Lucas Merçon/Fluminense FC

Fonte – CBF