terça-feira, 7 de maio de 2024

26, setembro, 2023

Quem está na crista da onda e mostrando muita disposição para retornar a elite do futebol paraibano é o Atlético de Cajazeiras, da minha amiga Ana Rolim. O time está na liderança da Segunda Divisão e mostrando força e determinação para atingir o seu principal objetivo.

Em Cajazeiras, o torcedor está animado, pois entende a caminhada do Atlético de Cajazeiras, que por muito tempo se apresentou como uma das forças do futebol profissional da Paraíba, mas depois de algumas divergências no campo administrativo, acabou saindo de cena.

Mas tudo indica que a união tomou conta do Atlético de Cajazeiras. Conselheiros e dirigentes estão caminhando no mesmo sentindo, contando ainda com a força de alguns abnegados. Isso é bom e o futebol de Cajazeiras merece seu espaço na primeira linha do nosso futebol.

Parece que esse ano a minha amiga Ana Rolim, e torcedora do Trovão Azul, vai ter o que comemorar. O time vive um bom momento e se continuar com atitude e harmonia, o final será feliz. O futebol agrada, os números são animadores e o torcedor está cada vez mais empolgado com esse novo momento.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

A derrota na Copa do Brasil marca a perda do 7º título, de oito possíveis, para o Flamengo neste ano. Até agora, o clube perdeu a Taça Guanabara, o Campeonato Carioca, Recopa, Supercopa, Mundial de Clubes, Libertadores e a Copa do Brasil. Resta o Campeonato Brasileiro, no qual hoje ocupa o 7º lugar. 

No Foco

Deu Brasil! No domingo (24), a Seleção Feminina superou o Paraguai e conquistou o título da Conmebol Liga de Desenvolvimento Sub-19. A vitória por 2 a 0 garantiu mais um título continental para a Canarinho e reforçou a soberania brasileira no futebol feminino da América do Sul. A equipe comandada por Simone Jatobá encerrou a participação com 100% de aproveitamento: cinco vitórias em cinco jogos. Além disso, a Canarinho balançou as redes 23 vezes.