terça-feira, 7 de maio de 2024

Quem acredita?

22, novembro, 2023

Como será o novo amanhã do Botafogo-PB? Responda quem puder. O torcedor continua desconfiado e sem acreditar naqueles que um dia prometeram fazer a diferença, mas o saldo ainda é negativo nos últimos dois anos. O que irá acontecer a partir de agora? É difícil apostar no futuro promissor.

Na segunda-feira, a diretoria apresentou o novo treinador Cristian de Souza, e cerca de 20 atletas também compareceram oficialmente ao gramado da Maravilha do Contorno para a primeira atividade de olho em 2024. Tudo aconteceu de forma simples e sem a alegria geral dos torcedores que sonham com melhores dias.

Como pouca coisa mudou no modelo de gestão, o torcedor sabe que não pode apostar muito, até porque os últimos anos foram de muito fracasso. Criticaram tanto o ex-presidente Sérgio Meira e esqueceram de trabalhar pelo crescimento do Botafogo-PB, que tantas alegrias deu a sua torcida no passado.

Mas nunca é tarde para ser feliz. Sendo assim, cabe ao torcedor esperar pelo trabalho do técnico Cristian de Sousa, que não tem identidade com o futebol do Nordeste, mas pode surpreender. Pelo menos é essa a grande expectativa de momento, depois de dois anos descendo a ladeira.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Soube segunda-feira, durante a exibição do programa Telesporte, no YouTube, que o nutricionista Sebastião Filho foi desligado do Botafogo-PB por telefone. Pense numa falta de respeito ao profissional que por muito tempo se dedicou ao Clube. Outro profissional afastado para a temporada 2024, foi o massagista Zominha. Agora resta saber quem vai pagar aos dois profissionais.

No Foco

Aprofessora Tereza Carmem recebeu ontem, do presidente do Cref-PB, Paulo Ferreira da Silva Júnior, a sua carteira de delegada da entidade paraibana. A partir de agora trabalha ainda mais para fortalecer cada vez mais a atual gestão, que tem feito a diferença e conquistado a confiança dos profissionais de educação física.