Ainda sem contar com o elenco tão desejado pelo técnico Francisco Diá, desde o início da pré-temporada, o Campinense faz a sua estreia no Campeonato Paraibano na tarde de hoje, quando terá pela frente o Pombal, que pela primeira vez integra a elite do futebol da Paraíba.
E para preocupar ainda mais Francisco Diá, que conhece as limitações do Campinense, com base no que viu na pré-temporada, o primeiro confronto diante do Pombal será realizado fora de casa, mais precisamente no estádio Marizão, em Sousa, já que o adversário ainda não tem campo para sediar as suas partidas.
Apesar da falta de qualidade que lhe interessa, Francisco Diá está depositando confiança no elenco que tem a sua disposição e até aposta na possibilidade de começar o Campeonato Paraibano com um resultado positivo. No entanto, sabe que terá pela frente um Pombal motivado e bem exigente a partir do momento que a bola rolar no Marizão.
E como só tem o Campeonato Paraibano no calendário de 2024 e precisa de algo melhor para o próximo ano, todo jogo é decisivo para o Campinense. Francisco Diá sabe que é grande a sua responsabilidade, mas sabe que não terá todas as contrações desejadas, pois o dinheiro está cada vez mais difícil na Raposa.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi (Núcleo Valentina de Figueiredo) continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
No Foco
A volta do programa Telesporte no YouTube, está confirmada para a próxima segunda-feira, ao vivo, a partir das 19h. Toda a equipe está mobilizada para apresentar o que há de melhor no esporte paraibano. Inscreva-se no canal Telesporte no YouTube.