Até agora não se sabe o motivo da saída do técnico Cristian de Souza do Botafogo-PB. O torcedor não entende o cenário atual, até porque mesmo sem render um futebol com a qualidade desejável, o time lidera o Campeonato Paraibano e está em terceiro lugar na Copa do Nordeste.
O que se sabe mesmo é que Cristian de Souza faz parte do passado e agora o comandante é Moacir Júnior, que tem uma passagem positiva por América de Natal e ABC. Sendo assim, cabe ao torcedor do Botafogo-PB esperar que o melhor aconteça, com resultados mais relevantes que os atuais.
Ivan Nunes, que é narrador da Jovem Pan News em Natal e também integra a equipe do programa Telesporte toda segunda-feira, 19h, no YouTube, gostou da passagem de Moacir Júnior em Natal, mas revela que o torcedor do ABC não aprovou muito o seu esquema de jogo, que valoriza mais o setor defensivo.
Mas tudo isso faz parte. O mistério sobre a saída de Cristian de Souza continua. Mas o torcedor deve focar mesmo é o novo comandante Moacir Júnior, que hoje vai acompanhar o jogo do Botafogo-PB contra o Serra Branca. A ordem é esperar para ter a certeza do que vem pela frente.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi (Núcleo Valentina de Figueiredo) continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, de segunda a quinta-feira.
Negativo
A diretoria do Nacional de Patos confirmou a saída do técnico Michel Lima. Dizem que o treinador pediu dispensa do cargo após a derrota para o Campinense. Assim o Canário do Sertão que começou a temporada tão bem, começa a descer a ladeira na primeira fase do Campeonato Paraibano.
No Foco
A tual número 10 do mundo na categoria dos 66 quilos, o judoca Willian Lima garantiu a medalha de bronze para o Brasil ontem (1º), primeiro dia do Grand Slam de Tashkent (Uzbequistão). Nascido em Mogi das Cruzes (SP), Willian derrotou o anfitrião Sardor Nurillaev, após aplicar um waza-ari no Golden Score (tempo extra no combate final). A competição, vale pontos preciosos no ranking de classificação para a Olimpíada de Paris. (Fonte Agência Brasil)