quinta-feira, 21 de novembro de 2024

A chance é real

6, março, 2024

Como foi capaz de derrotar o favorito Cruzeiro em jogo histórico, o Sousa pode muito bem passar pelo Petrolina e seguir em frente na Copa do Brasil. É outro jogo claro, mas o Dinossauro do Sertão pode mais uma vez mostrar qualidade e fazer a sua torcida feliz.

Apesar de ainda não ter se encontrado no Campeonato Paraibano, onde ocupa a sexta posição na classificação geral, o Sousa tem uma tradição forte e um bom poder de superação. Tudo isso pode fazer a diferença nesse confronto de hoje, com o Marizão lotado e o time motivado.

Não será um jogo fácil e o Sousa sabe disso. Nada de se empolgar com aquela vitória em cima do Cruzeiro. Tem que jogar bem e fazer valer a sua força ofensiva para conquistar mais uma vitória. Na de descuidar da marcação e usar bem o seu poder de criatividade.

O momento é bom e o Sousa pode se classificar sim com a bola rolando. Basta colocar em prática o seu bom futebol e não oferecer espaço para o seu adversário jogar. Feito isso, pode alcançar mais um resultado positivo na Copa do Brasil. É tudo que a torcida deseja na noite de hoje.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.

Negativo

Em Cajazeiras o torcedor continua revoltado com o erro cometido pelo Atlético de Cajazeiras que perdeu 13 pontos e caminha para ser rebaixado. A diretoria recorreu, mas o quadro é bem complicado e são poucos torcedores que acreditam numa virada de mesa. Lamentável.

No Foco

A CBF vai homenagear Roberto Dinamite. A partir desta edição, a entidade dará o nome do maior ídolo da história do Vasco ao troféu de artilheiro do Campeonato Brasileiro. Além do troféu, o vencedor receberá também um prêmio financeiro. O anúncio foi feito ontem (5) pelo diretor de marketing da CBF, Lênin Franco, durante a reunião do Conselho Técnico da competição.