sábado, 27 de abril de 2024

É só acreditar

27, março, 2024

Ganhar do Bahia significa vaga garantida na próxima fase da Copa do Nordeste sem depender de outros resultados. É por isso e muito mais que o Botafogo-PB precisa colocar em prática toda a sua competência para não decepcionar a sua torcida, que deve comparecer em bom número ao estádio Almeidão, na noite de hoje.

E para esse compromisso que é decisivo, o técnico Moacir Júnior deve promover algumas mudanças no time considerado titular, mas está escondendo o jogo. Tem toda razão. Tem que usar muita cautela já que terá pela frente o Bahia, único classificado de forma antecipada para a próxima fase da Copa do Nordeste.

Ninguém sabe como o Bahia vem. Falam que vai utilizar um time alternativo, mas acho muito difícil. Falaram que até o técnico Rogério Ceni vai ficar em Salvador-BA, mas acho que tudo isso é folclore. O time baiano tem outros interesses e deve partir para cima do Botafogo-PB com tudo que tem direito.

Situação complicada é a do Treze, que precisa vencer o Vitória-BA em Salvador e ainda torcer por uma combinação de resultados que é bem complicada. A classificação do Galo da Borborema pode até acontecer, mas o torcedor paraibano está apostando mais no Botafogo-PB que joga em casa e só depende de si para avançar.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.

Negativo

O meio-campista sul-coreano Son Jun-ho deixou a China e já está em seu país de origem após passar quase um ano preso no país vizinho, informou nesta segunda-feira o Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Sul. Jun-ho, que já defendeu a seleção sul-coreana, havia sido preso por suspeita de corrupção.

No Foco

As triatletas e irmãs, Ana Cláudia Barros e Dina Cláudia Barros represeentaram muito bem a Paraíba na primeira etapa da Copa Nordeste de Triathlon que foi realizada em Salvador. Ana Cláudia Barros (E) ficoucom o 1° lugar categoria youth, enquanto que Dina Cláudia Barros (D) ficou com o 1° lugar categoria Junior. Vivem uma grande fase na modalidade.