quinta-feira, 21 de novembro de 2024

O Galo é só alegria

21, maio, 2024

O Treze continua de bem com a vida e sem medo de ser feliz, na Série D do Campeonato Brasileiro. O empresário Waldir Lucena e o jornalista Franco Ferreira também. Aquela alegria que ficou triste com a perda do Campeonato Paraibano caiu no esquecimento. Agora tudo é festa.

Para a satisfação geral da torcida, o Treze tem 100% de aproveitamento na Série D do Brasileiro, com melhor ataque (13 gols) e líder isolado do Grupo A3, com 12 pontos. Até agora são quatro vitórias, em quatro jogos disputados. É pra sorrir mesmo com essa fase positiva.

Com todo esse saldo positivo, o Treze tem mais é que continuar trabalhando forte, com respeito a todos os adversários e focado no acesso para a Série C. É o que mais a torcida quer nesse momento, para esquecer o que já passou na presente temporada, longe das importante e almejadas conquistas.

Agora o Treze tem um novo e difícil desafio na Série D do Brasileiro. Vai jogar fora de casa e terá pela frente o Atlético Cearense, no próximo sábado (25), no estádio Domingão. Mais uma vez defenderá a sua liderança na competição nacional e vai precisar mostrar um bom futebol para continuar fazendo a sua torcida feliz

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas nas, segundas, terças, quartas e quintas-feiras, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

O árbitro José Raimundo Chagas Araújo, do Maranhão, marcou um pênalti contra o Sousa diante do Santa Cruz-RN, que foi inventado. O comportamento do juiz do jogo ocupou epaço na mídia nacional e gerou revolta entre os dirigentes e torcedores do Dinossauro do Sertão. Péssima arbitragem.

No Foco

A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente recbe a ANsef-PB na noite de hoje, para mais uma programação de jogos educativos. A bola vai rolar a partir das 18h30, reunindo atletas entre 6 e 11 anos de idade. Os pais prometem fazer a diferença com as torcidas na Arena da Caixa Beneficente.