sábado, 7 de setembro de 2024

Os erros preocupam

17, junho, 2024

O Botafogo-PB foi ruim no primeiro tempo, melhorou um pouco na segunda etapa, sofreu um gol e acabou reagindo e empatando em 1 a 1 com o CSA-AL, sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Série C do Campeonato Brasileiro que está cada vez mais acirrada na briga pela classificação.

Mesmo com o fraco futebol que o Botafogo apresentou no Rei Pelé, reconhecido pelo técnico Evaristo Piza, o time segue invicto na Série C do Campeonato Brasileiro. Faz bem considerar que empatar fora de casa quase sempre é um bom resultado e esse foi para o Belo.

E com o resultado diante do CSA-AL, o Botafogo-PB chegou aos 20 pontos e segue com uma invencibilidade que anima a sua torcida. Perdeu a liderança isolada, mas segue forte na corrida pela classificação, levando em consideração os números da competição.

Na próxima rodada da Série C, o Botafogo terá mais um desafio fora de casa e bem mais complicado, pois vai enfrentar o Londrina, no sábado, no Estádio do Café. Será um jogo complicado sim, já que o adversário sonha com a classificação e precisa vencer em casa para pavimentar a sua estrada.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Um incidente incomum ocorreu no fim da derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Atlético-GOno Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Após o time goiano marcar o gol da vitória, o assessor de imprensa do clube, Álvaro de Castro, invadiu o campo e deu uma cambalhota. A atitude, afinal, irritou Felipe Melo, que empurrou o profissional e acabou sendo expulso.

No Foco

Tavinho Santos, que é prresidente do Onze do Roger, recebeu no último sábado a visita do craque paraibano Matheus, que distribuiu simpatia com a garotada da base. Ao final da visita, Matheus recebeu de Tavinho Santos a camisa 10 do Onze.