quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Chega de espera

3, agosto, 2024

O Botafogo-PB entra em campo na tarde de hoje, com a obrigação de fazer o dever de casa contra o Figueirense-SC e de uma vez por todas garantir a sua classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. É o que mais o torcedor espera nesse jogo programado para o estádio Almeidão.

O Botafogo-PB tem 32 pontos e só precisa ser competente nesse confronto com o Figueirense-SC para carimbar de vez sua vaga no quadrangular final. A defesa por exemplo, não pode voltar a bater cabeça mais uma vez, pois um tropeço em casa não é nada recomendável.

Ainda não está confirmado, mas o técnico Evaristo Piza pode promover a estreia do centroavante Henrique Dourado, que chegou cheio de moral, mas ainda não vestiu a camisa do Botafogo-PB na Série C. Já são quase duas semanas de preparação e o atacante tem tudo para estrear hoje.

Evaristo Piza tem sido muito cauteloso nas suas entrevistas, pois sabe que o Botafogo-PB ainda precisa melhorar para entrar forte na briga pelo acesso. O time continua errando em alguns setores e gera preocupação. No entanto, a condição de líder passa confiança para os torcedores.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi (Núcleo Valentina de Figueiredo) continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, de segunda a quinta-feira.

Negativo

O Auto Esporte foi para o confronto com o Serra Branca com um saldo positivo no Campeonato Paraibano Sub-20, mas acabou sofrendo uma goleada pelo placar de 4 a 0 e garantiu a classificação do adversário para a grande final da competição. O que aconteceu com o time automobilista?

No Foco

Mais uma atleta do Brasil se classificou para as quartas de final do boxe. Na luta de estreia da categoria peso-pena (até 57 kg) para mulheres, Jucielen Cerqueira Romeu derrotou a norte-americana Alyssa Mendoza por decisão dos juízes. A luta das quartas de final será contra a turca Esra Yildiz Kahraman, amanhã (4), às 6h16 (horário de Brasília). (Agência Brasil)