Sem alarde e com muita personalidade, o Auto Esporte é o líder isolado e invicto do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Com 100% de aproveitamento começa a reconquistar a confiança daquela torcida que nunca deixou de ser apaixonada, mesmo com o time de fora da elite do futebol da Paraíba.
E nesse novo desafio o Auto Esporte está numa estrada bem pavimentada rumo ao acesso. Tem tudo para fazer a sua torcida feliz ao término desse Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Pelo menos é essa a impressão que deixa a cada rodada e a cada resultado positivo.
O meu amigo Ronaldo Barbosa que é conselheiro e torcedor, está vibrando com essa campanha inicial do Auto Esporte. Assim como ele tem muitos torcedores nesse mesmo cenário, pois o lugar do Clube do Povo é na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano.
Apesar de toda a euforia que marca essa caminhada do Auto Esporte, diretores e conselheiros que estão participando desse novo projeto ainda esperam por mais apoio para que o final seja feliz. O dinheiro está difícil e os compromissos assumidos são muitos. Sendo assim, todos estão convidados. A ordem é apoiar o Clube do Povo.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.
Negativo
A Band, que realiza as transmissões das corridas de Fórmula 1 desde 2021, pode parar de transmitir o esporte antes do fim da temporada de 2024. O motivo é uma crise financeira já existente na emissora, que vem se agravando. De acordo com informações apuradas pelos veículos Folha de São Paulo e R7, apesar de o contrato da Band com a Liberty Media – detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 – ter vigência até dezembro de 2025, a emissora só iria transmitir as corridas até o fim de 2024.
No Foco
Gabriel Araújo voltou a mostrar que é um dos grandes nomes do Brasil nos Jogos Paralímpicos de Paris (França), pois conquistou a sua terceira medalha de ouro no megaevento esportivo, desta vez na prova dos 200 metros livre classe S2 (limitações físico-motoras). O mineiro de 22 anos de idade fechou a prova com o tempo de 3min58s92, estabelecendo o novo recorde das Américas. (Agência Brasil)