Todo cuidado é pouco para o Auto Esporte, que tenta se manter invicto e forte no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Hoje, por exemplo, precisa vencer o Spartx no Almeidão para se distanciar dos seus adversários que estão sonhando com o acesso para a elite do futebol da Paraíba.
O Auto Esporte ainda não sabe o que é derrota nessa primeira fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Soma 12 pontos ganhos, depois de quatro rodadas, com quatro vitórias. Marcou 11 gols e tomou um. Os números são animadores, mas o time automobilista precisa entender que ainda não ganhou nada.
O Spartax, adversário do Auto Esporte na noite de hoje, no Almeidão, tem 10 pontos e está com seu foco totalmente voltado para o acesso. Sendo assim, cabe ao time automobilista ser muito cauteloso para não perder pontos jogando em casa. A disputa está bem equilibrada e promete ser mais exigente ao término dessa rodada.
E com a campanha positiva que faz, o Auto Esporte passa confiança para os torcedores que sonham com o acesso. Chega de Segunda Divisão para o Clube do Povo, que tem uma tradição forte no futebol paraibano e precisa voltar aos bons tempos. O desafio está lançado e os números são bons.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
A Desportiva Guarabira continua descendo a ladeira no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Depois da goleada que sofreu para o Confiança de Sapé por 5 a 0, o time guarabirense caiu para a oitava colocação na classificação geral. Tem três derrotas, uma vitória e um empate até agora. Bem longe do acesso.
No Foco
Com direito a recorde paralímpico, a carioca Tayana Medeiros levantou 156 quilos ontem (8) para conquistar a medalha de ouro da categoria até 86 quilos do halterofilismo nos Jogos Paralímpicos de Paris (França). Completaram o pódio a chinesa Feifei Zheng, prata com a marca de 155 quilos, e a chilena Marion Alejandra Serrano, bronze ao levantar 134 quilos. (Agência Brasil)