Novembro chegou e com ele o ambiente de incertezas do Auto Esporte continua inalterado. Sem novidades mesmo. Até parece que o Clube do Povo permanece fora da elite do futebol paraibano. Não existe planejamento e até agora nenhum patrocinador acenou com interesse em estampar a sua marca na camisa do time automobilista.
Antes que o pior aconteça, que seria a volta para a Segunda Divisão, a diretoria do Auto Esporte precisa acelerar na corrida contra o tempo, pois a maioria dos adversários se reforça para a próxima temporada. Algo de novo precisa acontecer para o Clube do Povo se fortalecer na sua nova caminhada.
Sei que as dificuldades foram muitas para fazer o Auto Esporte campeão da Segunda Divisão, mas o grupo que atingiu esse objetivo está precisando de mais apoio. Essa falta de planejamento é porque não existe respaldo no campo financeiro e nem promessa de ajuda.
O momento é de muita preocupação. Até agora o Auto Esporte não contratou ninguém para o Campeonato Paraibano de 2025. Isso é ruim e foge a realidade do futebol profissional. Se deixar tudo para a última hora, acredito que o desgaste será bem maior. Os verdadeiros automobilistas precisam colaborar mais, enquanto o tempo permite.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
A história de Fluminense e Marcelo chegou ao fim. Após o lateral se desentender com o técnico Mano Menezes no empate em 2 x 2 contra o Grêmio, as partes optaram pela rescisão de contrato. Aos 45 minutos da etapa final, o treinador do Fluminense iria colocar Marcelo em campo. No entanto, enquanto conversavam na beira do gramado, Mano Menezes desistiu de colocar o lateral em ação. Ouviu do jogador o que não queria.
No Foco
O presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – o coronel Francisco de Assis e o professor Stéphano Vieira, serão homenageados no Prêmio Melhor do Esporte, no próximo mês. no Cabo Branco. Na natação, o COPM-BM também vive uma grande fase.