quinta-feira, 27 de março de 2025

O líder em campo

8, fevereiro, 2025

O Sousa soma 16 pontos e pode chegar aos 25 se continuar vencendo na primeira fase do Campeonato Paraibano de 2025. O Dinossauro do Sertão ainda tem Nacional de Patos, Treze e Botafogo-PB para fechar essa primeira fase da competição em grande estilo e como forte candidato a mais um título.

E nessa reta final o Sousa vai encarar o Nacional de Patos na tarde de hoje, no estádio Marizão. Com certeza vai contar com o apoio da torcida e com o bom futebol que tem apresentado nessa primeira fase do Campeonato Paraibano, para a satisfação geral dos seus torcedores.

O Nacional de Patos por sua vez vive um momento bem complicado nessa reta final da primeira fase do Campeonato Paraibano, com dispensas e contratações de última hora. Tem chances de classificação, mas vai precisar mostrar muito serviço a partir desse confronto com o Sousa.

O confronto no Marizão promete. O Sousa tem a vantagem de jogar em casa e com o apoio da sua torcida, mas não é tudo. Afinal de contas, no futebol também tudo pode acontecer. Sendo assim, cabe ao Nacional um esforço mais concentrado para surpreender o seu adversário.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Mesmo com chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos ainda vive um momento bem complicado, com dispensas e contratações. Os torcedores estão inconformados com o cenário atual, levando em consideração as promessas feitas pelos dirigentes, mas que não são cumpridas no momento.

No Foco

A Seleção Brasileira Sub-20 ficou bem perto de garantir vaga no Mundial Sub-20 ao derrotar a Colômbia por 1 a 0, na noite de ontem (7), pelo Sul-Americano da categoria, em Caracas, na Venezuela. A equipe disputa o hexagonal final do torneio, que classificará quatro seleções para a Copa do Mundo, em setembro e outubro deste ano, no Chile. O gol do jogo foi marcado por Iago.