terça-feira, 7 de maio de 2024

A briga é por nada?

11, outubro, 2023

Tem algo muito estranho no ar. O Campinense não tem dinheiro e nem calendário para 2024. Além disso, tem uma torcida revoltada com tudo que aconteceu nos últimos anos. A Raposa simplesmente perdeu tudo que tinha direito após a última conquista do Campeonato Paraibano.

Com todo esse cenário desastroso e sem grandes perspectivas para o próximo ano, nos bastidores existe uma briga acirrada pela presidência do Campinense. É tudo contra todos e algo mais. O torcedor fica perplexo com esse quadro, pois não suporta mais tantas derrotas e divergências administrativas.

E com toda essa briga pela presidência do Campinense, o torcedor não se empolga muito e nem acredita em melhores dias. Até porque os candidatos não expressam muita confiança no cenário atual, que exige dinheiro e muita competência administrativa para tirar a Raposa do fundo do poço.

Parece que aquele tempo de grandes conquistas do Campinense não voltará mais. Dirigentes e conselheiros que muito fizeram por esse Clube de tradição no futebol profissional, parece que se afastaram de uma só vez. Isso é ruim, pois as gestões que se apresentaram como inovadoras e promissoras, só geraram prejuízo.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Apesar da derrota com amplo domínio do rival, no último domingo, o que pautou o noticiário do Grêmio após o clássico foi a ausência do técnico Renato Portaluppi na entrevista coletiva. O ocorrido não agradou internamente no clube e deixou o ambiente mais tenso. Resta à direção contornar a turbulência. Mas uma demissão está descartada.

No Foco

Durante a apresentação do mascote da rede de Postos Opção (Opstar) um colega jornalista citou que Nelson Lira Filho continua sendo o dirigente mais vencedor defendendo as cores do Botafogo-PB. Apesar das inúmeras manifestações que recebe quase que todos os dias, nas redes sociais, Nelson Lira não pensa em voltar, por conta dos projetos da sua empresa em andamento.