Terça, 19, Janeiro, 2021
banner

A brincadeira sadia partiu

21, dezembro, 2020

O tempo é de Deus e a vontade também é dele, que está sempre presente nos mostrando o melhor caminho para seguir a vida aqui na terra. Acredito que é isso mesmo. Só que como ser humano, pecador e as vezes relaxado em algumas reflexões, não consigo aceitar de imediato a perda de um amigo, ou de um ente querido. Por mais fé que eu tenha, as vezes falho nesse sentido, mas logo procuro me corrigir e aceitar o que o Pai determina.

Confesso que ainda estou perplexo com a perda do amigo Gláucio Lima. Jovem, generoso, talentoso e sempre de prontidão para colaborar com quem buscasse a melhor informação do Botafogo-PB. Não conto as vezes que o procurei por telefone, quando precisava tirar uma dúvida sobre uma notícia que seria veiculada nas páginas esportivas do Jornal Correio da Paraíba. Sempre foi autêntico nas suas respostas.

Lembro com saudade, do tempo em que trabalhamos juntos na Rádio Sanhauá. Quando eu chegava na redação, Gláucio Lima, dizia em tom de brincadeira. “Ivan Bezerra vamos trabalhar que o nosso chefe com X chegou”. Depois, sempre me tratava com carinho e respeito de chefe com X, porque soubemos zelar por uma amizade sincera e profissional que vai para a eternidade sim.

Perdemos um grande amigo e profissional. Aquela brincadeira sadia partiu. Deixa saudade e um grande legado. Agora faz parte de um time de craques no Reino do Céu, formado por Lulinha Rodrigues, Geraldo Cavalcanti, Ivan Tomaz, Marciano Soares, Werton Soares, Hermes Taurino, Sérgio Taurino, Fernando Heleno, Bernardo Filho, Ivan Bezerra, Laerson de Almeida, Dedé Santana, Roberto Machado, Hitler Cantalice, Silvio Tó, Anselmo Chaves, Joselito Lucena, Humberto de Campos, Edvaldo Gouveia, Walter Farias, Edileuson Franco, Bento Soares, Ernane Norat, José Ribeiro, Beto Balanço, Marcos Araújo, Martins Neto e tantos outros. A saudade bate forte no meu coração.

Positivo
O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, está certo em concentrar esforços para manter o goleiro Felipe para a temporada 2021. Dentro e fora de campo, Felipe mostrou ser um grande profissional. Agora cabe a torcida esperar pelo desenrolar das negociações. A concorrência por Felipe será grande.

Negativo
Será que a FederaçãoParaibana de Futebol ainda vai encontrar tempo para convocar os clubes e acabar com essa indefnição sobre o Campeonato Paraibano de 2021? Tudo indica que sim, pois aquela reunião do Conselho Arbitral que aconteceu na semana passada não repercutiu bem. A palavra de ordem agora é correr contra o tempo por conta do calendário.

No Foco
O piloto paraibano, Leo Barbosa, encerrou a sua participação no Campeonato Paulista da Fórmula 3 em 2020 com a segunda posição. Segue firme e forte no automobilismo nacional. Ele também foi contemplado com o Prêmio Melhor do Esporte pelo bom desempenho na temporada.

Compartilhe:
banner