quinta-feira, 21 de novembro de 2024

A caminhada da esperança

22, janeiro, 2022

Sem medo de ser feliz e alimentando a esperança de fazer uma campanha positiva quando a bola rolar no Campeonato Paraibano. É assim que segue o Auto Esporte que apostou nas mudanças e começa a viver uma realidade bem diferente, tão esperada pelos torcedores que sofreram com os erros de algumas gestões que nada produziram, a não ser problemas que afetaram a saúde econômica do Clube dos Povo.

No melhor teste da pré-temporada, o Auto Esporte empatou sem gols contra o CSP. Antes tinha conquistado duas vitórias na sua passagem de dez dias pela cidade de Lucena. O saldo é bom e enche de esperança a torcida que sonha com melhores dias, bem distante dos erros cometidos no passada e que levaram o Clube do Povo quase para o fundo do poço.

O técnico Jazon Vieira está feliz com essa nova realidade. Sabe das limitações do elenco e da diretoria, mas passa confiança para todos apostando na vontade do crescimento, da esperança e de novos dias para o Auto Esporte que tem uma tradição forte no futebol profissional, mas que foi atropelado principalmente por figurinhas carimbadas sem identidade com o time automobilista e que transformaram sonhos em pesadelos.

Mas o momento ruim está passando. A esperança de um novo tempo aumenta a cada dia no Clube dos Povo. O torcedor trabalha com cautela e sabe muito bem a hora certa para colocar o bloco na rua e consolidar uma grande vitória em 2022. Tudo é questão de tempo e de trabalho com inteligência para que os resultados afastem o pesadelo e tragam de volta os sonhos dos bons tempos. A vontade da torcida precisa prevalecer, pois não suporta mais os erros cometidos em diversos setores do clube.

Positivo
AEscolinha da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiros Militares continua matriculando alunos novatos. As aulas estão acontecendo nas quintas e sextas-feiras, sempre a partir das 19h. As vagas são para sócios e não sócios, na faixa etária entre 6 e 15 anos. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.

Negativo

Os torcedores do Nacional de Patos continuam preocupados com a morosidade das reformas que estão acontecendo no esstádio José Cavalcanri. O Campeonato Paraibano vai começar no dia 3 de fevereiro e o campo ainda não foi aprovado para as disputas oficiais. Tudo indica que os torcedores passarão mais tempo sem jogos naquela praça de esportes. Lamentável.

No Foco

Aempresário e conselheiro do Treze, Waldir Lucena, está acompanhando todas as informações sobre a pré-temporada do time que almeja reconquistar a hegemonia do futebol paraibano. Está satisfeito e acredita que em 2022 tudo vai ser diferente. Waldir Lucena espera que a torcida prestigie mais o trabalho dessa nova gestão.