O Campinense ainda está devagar no processo de formação do novo elenco, mas já contratou um goleiro – Pablo – e um atacante – Lucas Reis – para as disputas do Campeonato Paraibano, única competição no calendário da Raposa para a próxima temporada.
Mas a diretoria tem que trabalhar com calma mesmo, pois está assumindo o Campinense que vem de muitos insucessos e de revolta entre os torcedores. De repente a tradição que a Raposa tem no futebol profissional foi descartada por gestores que nada fizeram pelo crescimento do Clube.
A nova diretoria garante que está pavimentando o caminho de volta aos bons tempos. O torcedor espera que sim, pois não suporta mais tantos desmandos no campo administrativo. Os novos comandantes conhecem a realidade atual e trabalham em cima de um planejamento que possibilite o reencontro com a felicidade.
Não vai ser nada fácil a nova temporada para o Campinense. Dentro de campo o time precisa de algo bem positivo por um melhor calendário em 2025. No setor administrativo, a ordem é reorganizar as finanças e traçar novas metas para tornar o Clube viável.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
A tabela do Campeonato Paraibano foi divulgada, mas sem os locais dos jogos. O filme é antigo. Como a maioria dos campos não atende as exigências do Estatuto do Torcedor, a Federação Paraibana de Futebol tem que engolir mais uma vez essa falta de responsabilidade no tratamento com os campos.
No Foco
O coordenador da Escolinha de Futebol da Ansef-PB, Lula, confirmou para hoje, dois jogos com o Flamengo do Bairro dos Estados. O primeiro confronto está marcado para 10h, na categoria sub-14. A segunda partida será às 10h40, na categoria sub-16. A garotada promete muito futebol com o apoio da torcida no campo da Ansef-PB, no Bessa.