Domingo, 17, Janeiro, 2021
banner

A confiança é real

18, dezembro, 2020

Sexta-feira de manhã, antes do último treinamento da equipe do boomnamidia.com.br, que a partir deste domingo, estará de cara nova com a coordenação do Desenvolvedor Web, Luiz “killer” Humberto, o assunto entre alguns jornalistas foi a possibilidade de classificação do Botafogo-PB para a fase de grupos Copa do Nordeste, no jogo que está marcado para terça-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

A maioria acredita que o Botafogo-PB avança sim, pois além de jogar em casa e conhecer muito bem a qualidade do seu adversário, poderá render muito mais do que aconteceu no jogo de ida, quando aconteceu o empate em 1×1. Além disso, o Belo está precisando de um calendário mais rentável para tentar manter a base do elenco deste ano.

Evaristo Piza tem competência de sobra e mais conhecimento sobre o seu adversário no último desafio do ano. Sabe muito bem como armar um time capaz de conquistar o único resultado que interessa que é uma vitória para avançar para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Não tem nada para reclamar e sim fazer esse tipo apresentar um futebol de qualidade para ganhar o jogo.

Assim como o boomnamidia.com.br estará de cara nova a partir deste domingo com um conteúdo diversificado em cima de fatos, o Botafogo-PB pode muito bem se apresentar com um novo estilo de jogo na terça-feira, para atingir seus objetivos. Tudo é possível quando se leva os treinamentos a sério e se coloca a qualidade em primeiro plano. O caminho é esse.

Positivo

O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, espera pelo fim dessa fase preliminar da Copa do Nordeste para se reunir com os seus assessores e começar a definir o planejamento para 2021. Vai trabalhar em cima do calendário oficial e nada mais. Além disso, pretende colocar em prática um plano de ação para saber qual será mesmo a receita do clube. O caminho é esse.

Negativo

A Federação Paraibana de Futebol não realizou o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, deixou pelo caminho as categorias de base e ainda deixou transparecer que está de acordo com os clubes que não querem a realização do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2021. É o futebol paraibano descendo a ladeira e sem freio.

No Foco

O coach Juniere Medeiros também prestigiou e foi contemplado no Prêmio Melhor do Esporte de 2020. Acredita que em 2021 melhores dias se apresentarão para o esporte paraibano em todas as modalidades.

Compartilhe:
banner