Quarta, 27, Janeiro, 2021
banner

A confiança existe

6, janeiro, 2021

Edmilson Filho, que é engenheiro e torcedor do Botafogo-PB, aprova a contratação de Marcelo Vilar, mas queria na realidade a permanência de Evaristo Piza. Como homem inteligente e consciente, acredita que a diretoria está certa em conter gastos fora da realidade do clube para evitar mais problemas no campo financeiro.

Assim como Edmilson Filho tem muitos torcedores concordando com a decisão do presidente Alexandre Cavalcanti, que promete uma nova realidade financeira para o Botafogo-PB dentro do novo normal. Nada de exageros na formação do novo time, pois sem a torcida nas arquibancadas e sem a força de grandes patrocinadores, tudo fica bem mais difícil.

Cabe ao técnico Marcelo Vilar fazer por onde retribuir toda a confiança da diretoria com importantes conquistas em 2021. O que passou, passou. Agora dirigentes e comissão técnica precisam pensar com muita inteligência para acertar na maioria das contratações que acontecerão neste início de temporada na formação de um time competitivo. Todo cuidado é pouco, até porque o dinheiro está cada vez mais difícil.

Acredito no trabalho de Marcelo Vilar. Mostrou muita competência e conhecimento de causa quando foi campeão brasileiro com o ex-presidente Nelson Lira Filho e bicampeão estadual. O tempo é outro, mas Marcelo Vilar não jogou fora os seus conhecimentos e experiência. Por isso mesmo tem tudo para continuar vencedor defendendo as cores do Botafogo-PB.

Positivo
O torcedor do Botafogo-PB, aquele que conhece a realidade atual do clube, aprovou a contratação do técnico Marcelo Vilar. Muitos queriam Evaristo Piza, mas a diretoria está sem dinheiro para grandes investimentos. Marcelo Vilar está de volta e conta com a confiança da torcida, já que é um vencedor e promete trabalhar na busca de novas conquistas.

Negativo
Quer conhecer de verdade uma pessoa? Deixe de agradar os seus interesses. Durante a reta final da Série C do Brasileiro e na fase preliminar da Copa do Nordeste, Evaristo Piza só enalteceu a diretoria do Botafogo-PB. Quando o seu contrato chegou ao fim e o presidente Alexandre Cavalcanti falou em redução de custos, ele viajou para São Paulo e não voltou mais.

No Foco
O vereador Marcílio do HBE foi o entrevistado de ontem o programa Telesporte, no canal boom na midia no YouTube. Ratificou o seu interesse em fazer o esporte de João Pessoa muito mais forte a partir de 2021, com propostas que serão encaminhadas ao secretário de Esportes, Kaio Márcio. Marcílio tem identidade forte com o esporte e faz tempo.

banner