terça-feira, 2 de dezembro de 2025

A conquista do Confiança merece atenção especial

9, outubro, 2025

O Confiança de Sapé bem que mereceu conquistar pela primeira vez o título de campeão do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2025. A torcida ainda comemora o feito de ontem, no estádio Amigão, em Campina Grande.

A vitória contra o Atlético de Cajazeiras apenas ratificou a bela campanha do Confiança de Sapé. O time foi valente e determinado o tempo todo, para superar o Atlético de Cajazeiras que também fez bonito ao longo de toda a competição.

Sapé está em festa e com razão, pois tem uma tradição forte no futebol e volta a figurar na Primeira Divisão e por merecimento. O Bicho Papão foi competente do primeiro ao último jogo e agora o elenco pode comemorar com a sua calorosa torcida, porque o título de campeão é de Sapé.

Confiança de Sapé e Atlético de Cajazeiras agora vão se preparar para o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão do próximo ano. Ambos vão precisar de mais apoio, pois os novos desafios exigem mais qualidade e muito mais investimento. Também pedem ações antecipadas e bem planejadas.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Tem alguma coisa estranha nos bastidores no Treze. Apesar dos convites e tentativas, não apareceu um candidato para ocupar o lugar deixado por Artur Bolinha. O que será que está acontecendo? O torcedor está preocupado e aguarda resposta.

No Foco

Éder Militão admitiu em entrevista coletiva ontem (8) que pensou em parar de jogar futebol após sofrer, em novembro de 2024, a segunda ruptura de ligamento cruzado anterior, daquela vez no joelho direito. Em agosto do ano anterior, ele teve a mesma lesão no joelho esquerdo. Precisou de cerca de oito meses para se recuperar de ambas e hoje pode comemorar o retorno à Seleção Brasileira.