A corrida pela classifcação ainda é bem complicada
14, julho, 2025
Quando o comentário ecoa e diz que no futebol tudo é possível, é verdade mesmo. O Sousa era apontado como favorito no jogo de sábado passado, contra o Treze, no estádio Marizão, mas acabou perdendo de 1 a 0 e deu mais oxigênio ao seu adversário que saiu da lanterna para ocupar o 6° lugar.
Para o Treze foi uma vitória extremamente importante, pois se aproximou do G-4 e deu uma nova motivação ao elenco comandado por William De Mattia. A caminhada ainda é muito complicada na corrida pela classificação, mas pelo menos saiu da lanterna do Grupo A3.
Com a derrota o Sousa caiu para o 7° lugar, mas também continua alimentando chances de classificação. É difícil, mas nada de impossível. Como dizia o saudoso comentarista Ivan Bezzera, ainda tem muita água para passar debaixo da ponte e o Sousa pode se aproveitar disso para se classificar.
A chegada ao G-4 é bem complicada para quem está fora dele, pois Santa Cruz-PE, Centra-PE e América de Natal-RN estão bem na frente e com gordura para queimar, faltando duas rodadas para o fechamento da primeira fase. O cenário não é nada favorável, mas tudo pode acontecer, inclusive com um time paraibano na etapa seguinte da Série D.
Negativo
Quando será que o estádio da Graça, em Cruz das Armas, será colocado a disposição para jogos oficiais no futebol profissional? Até agora não serve a esse segmento, o que é de gerar indignação pelo investimento que foi feito naquela praça de esportes. Acredito que o campo atende as exigências do Estatuto do Torcedor. Será?
No Foco
O nosso amigo e irmão, Serpa Di Lorenzo, avisa que está com as últimas camisas para o encontro dos Desportistas Paraibanos que acontecerá no dia 8 de agosto a partir das 18h na churrascaria Bastos Tambaú. Sendo assim, não deixe para adquirir a sua camisa de última hora,