quinta-feira, 21 de novembro de 2024

A estreia agradou

19, abril, 2022

Quem se deu bem na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro foi o São Paulo-PB. Pela primeira vez na competição nacional, o time paraibano derrotou o Afogados-PE no estádio Carneirão e terminou a rodada do fim de semana com três pontos, brigando pela liderança com Retrô-PE, América-RN e Icasa-CE que estão com a mesma pontuação.

Foi muito bom para o São Paulo-PB estrear com um resultado positivo. Ganhou mais confiança da torcida e segue forte na competição nacional. Não foi fácil conquistar os três pontos, mas foram garantidos com muita garra e determinação, sem se falar no apoio dos torcedores no estádio Carneirão.

A estreia passou, a vitória aconteceu e agora cabe ao São Paulo-PB se cuidar para os futuros desafios. Deu para sentir no confronto com o Afogados-PE, em casa, que não vai ter moleza na Série D do Campeonato Brasileiro. Se está disposto a brigar pelo acesso tem que jogar muito mais, principalmente nos jogos fora de casa.

E por falar em dificuldade, o São Paulo-PB vai sair na segunda rodada para encarar o Globo-RN que perdeu para o Icasa na rodada de abertura e vai brigar forte pela reabilitação jogando em casa. A pressão vai ser grande e o São Paulo-PB terá que ser muito cauteloso e determinado para conquistar pelo menos um empate no confronto de sábado, no Barretão, diante do Globo RN.

Positivo
A Escolinha da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiros Militares continua matriculando alunos novatos. As aulas estão acontecendo nas quartas e quintas-feiras, sempre a partir das 19h. As vagas são para sócios e não sócios, na faixa etária entre 6 e 15 anos. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.

Negativo
Tem jeito não. A falta de compromisso com a informação continua atormentando a vida de quem gosta da verdade. Andaram falando por aí que o atacante Hulk, do Atlético Mineiro, tinha interesse em comprar a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Treze. A notícia veiculada foi desmentida pelo staff do jogador. Hulk tem outros planos em mente.

No Foco
A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, não comenta nada sobre as eleições da entidade, que podem ser realizadas até o mês de outubro. No entanto, trabalha nos bastidores e reforça os contatos com os clubes amadores com o objetivo de garantir a sua reeleição.