Agora o caldeirão está fervendo de verdade no Campinense. O clima esquentou depois do empate, em casa, contra o Iguatu-CE, pois a Raposa ficou em situação bem mais complicada na corrida pela classificação, já que terá que vencer a maioria dos cinco jogos restantes nessa fase inicial da competição.
Não é fácil esse momento do Campinense. Enquanto treinador, Luan Carlos recebeu uma pressão forte no jogo, chegando a discutir com alguns torcedores que estavam criticando o time nas arquibancadas. Pior ainda: foi deselegante, agressivo e inconveniente numa discussão com o repórter Afonso Carlos da Rádio CBN, quando o acusou de querer implantar clima ruim na Raposa.
Luan Carlos perdeu mesmo a cabeça e o sentido do bom senso, após o empate com o Iguatu-CE. Parece que não sabia que esse ambiente ruim no Campinense vem desde o rebaixamento da Série C no ano passado. Até agora nada de positivo aconteceu, e por isso vem a revolta dos torcedores e as notícias ruins veiculadas na imprensa.
O final da novela foi antecipado e infeliz para Luan Carlos que acabou sendo demitido no dia de ontem. Ainda faltam cinco jogos e pelo que mais se comenta, o time vai precisar vencer quatro, o que será muito difícil. Discutir com torcida e com jornalista, não é o caminho ideal. Fica a lição.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Tudo indica que agora virou moda nos segmentos esportivos da Paraíba, agredir jornalistas. A bola da vez agora foi o repórter Afonso Carlos. Depois de bater boca com torcedores no estádio Amigão, o ex- técnico do Campinense Luan Carlos agrediu verbalmente o repórter da Rádio CBN. Lamentável.
No Foco
A fase é mesmo positiva. O basquete do Colégio Interactivo liderado pela professora Janaína Chianca, será o representante da Paraíba nos Jogos da Juventude, que serão realizados no período de 1 a 16 de setembro, em Ribeirão Preto/SP. Garantiu a vaga em grande estilo e com números expressivos nos Jogos Escolares da Paraíba.