Domingo, 28, Fevereiro, 2021
banner

A ordem é esperar

26, janeiro, 2021

Um ano novo bem diferente. Pelo menos é o que o torcedor espera do elenco do Botafogo-PB que está em formação e que ontem deu início sua pré-temporada, com metas definidas e disposto a respirar prazer na Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro.

Como a diretoria já disse que não fará grandes investimentos, o torcedor promete esperar muito mais nesse início de temporada para sentir a qualidade dos jogadores que estão sendo contratados para o calendário de 2021. Com exceção do goleiro Felipe, nada de extraordinário até agora, mas é preciso esperar a bola rolar para evitar conclusões precipitadas.

O bom é que os adversários estão no mesmo patamar, evitando os grandes investimentos e esperando pelo fim dessa pandemia do coronavírus que pode gerar mais receita com o torcedor em campo e com a volta dos grandes patrocinadores. Tudo caminha de forma bem indefinida e isso favorece o planejamento que foi anunciado pelo presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti.

Quem está torcendo para que tudo isso passe logo é o técnico Marcelo Vilar, que aceitou o desafio de acordo com o planejamento de Alexandre Cavalcanti, mas deixou claro que espera que a crise passe logo para chegar com um elenco mais qualificado na Série C do Campeonato Brasil. Tem toda razão, mas se o cenário não mudar os grandes investimentos continuarão fora dos planos da nova diretoria.

Positivo
O presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – o coronel Francisco de Assis, fez questão de agradecer a presença de todos os professores e atletas, presentes ao Desafio Master de Voleibol Feminino. O evento foi o sucesso em todos os aspectos. A diretoria do COPM-BM promete fortalecer cada vez mais essa integração.

Negativo
O presidente do Campinense, Phelipe Cordeiro, esperava por um Campeonato Paraibano com mais datas para ter tempo suficiente para buscar recursos. Faz bem respeitar a opinião do dirigente da Raposa, mas parece que ele não está encarando muito bem a realidade. Até parece com aquele turma que não usa máscara, pensando que a pandemia do coronavírus passou.

No Foco
O nutricionista Sebastião Filho já está participando ativamente da pré-temporada do Botafogo-PB. Ele garante que o ambiente é bom e formado por profissionais de primeira linha. Sebastião Filho também tem uma marca registrada na nutrição esportiva da Paraíba.

banner