Com a conquista do título de campeão alagoano no final de semana, o CRB se tornou um adversário bem mais perigoso para o Botafogo-PB, no jogo que está marcado para a noite de hoje, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Com certeza está bem mais motivado e com a confiança total da sua torcida.
]O Botafogo-PB terá que jogar muito para ser mais uma vez vencedor na Copa do Nordeste. O confronto é bem difícil e o adversário jogará em casa com o apoio da sua torcida. Além disso, pode usar sua força máxima, pois encerrou o Campeonato Alagoano no fim de semana com o título de campeão.
Mesmo se tratando de um jogo decisivo, o técnico Moacir Júnior chegou a acenar com a possibilidade de poupar alguns titulares, de olho na decisão do Campeonato Paraibano no próximo fim de semana. Mas isso se torna muito perigoso, pois o time pode acabar sendo derrotado em Maceió e jogar fora a chance de classificação.
Enquanto Moacir Júnior não se pronuncia oficialmente, a torcida só espera que o Botafogo-PB jogue bem e continue forte na corrida pelo título da Copa do Nordeste. O problema é que o elenco é bem limitado e isso torna difícil poupar titulares e esperar por um rendimento positivo. Por enquanto, as dúvidas e a decisão estão com Moacir Júnior.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas nas, segundas, terças, quartas e quintas-feiras, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Após as dispensas anunciadas, a diretoria do Treze acelera os contatos no mercado da bola para suprir as saídas que foram anunciadas. O problema é que são poucos abnegados que estão manifestando apoio para que as novas contratações aconteçam para a Série D do Brasileiro.
No Foco
O paraibano Iomar do Nascimento, mais conhecido como Mazinho, completou ontem, 58 anos de uma história cheia de conquistas com a Seleção Brasileira e por clubes do futebol nacional e mundial. Natural de Santa Rita (PB), ele é um dos heróis da conquista do Tetra em 94, atuando em seis das sete partidas na competição, entre elas a final, em que foi titular.