Quinta, 25, Fevereiro, 2021
banner

A ordem é reagir

29, janeiro, 2021

O técnico Ederson Araújo se apresentou e o Campinense passa a viver um novo momento. Ainda não tem bola rolando e nenhum tipo de atividade no estádio Renatão, pois a apresentação no novo elenco só acontece na próxima quinta-feira. Só que o novo treinador chegou cheio de entusiasmo e está planejando ações com a diretoria para fortalecer o seu grupo de trabalho.

Assim como Ederson Araújo, quem está entusiasmado no Campinense é presidente Phelipe Cordeiro, que está solto no mercado da bola. Não sei de ontem saíram as indicações, mas a Raposa já tem 14 jogadores contratados para a pré-temporada. E a qualidade? Só quando a bola rolar. O certo é que o Campinense não pode repetir os erros do ano passado, com inúmeras contratações e pouco futebol.

A torcida aguarda com muita expectativa pelo Campinense dentro do novo normal. Ninguém quer saber do que aconteceu no ano passado, pois os resultados não agradaram. Agora todo mundo pensa nessa nova realidade e no trabalho da nova diretoria comandada por Phelipe Cordeiro. É sangue novo e surge uma nova esperança entre os torcedores mais apaixonados, como Ronaldo Ponciano.

Como a diretoria está trabalhando nos bastidores e com muita cautela, não custa nada a torcida acreditar que em 2021 o Campinense será bem diferente. Pelo menos é esse o pensamento de Phelipe Cordeiro que também está cansado de esperar por um título na atual realidade do Campeonato Paraibano. O momento é bom. Resta saber se essa paz vai reinar ao longo da temporada.

Positivo
Quem trabalha em silêncio nesta pré-temporada é o técnico Warley Santos, que pretende ter um time experiente a sua disposição no Campeonato Paraibano. Ele tem feito uma série de contatos com os jogadores e conta com o apoio da diretoria, que não fará grandes investimentos, mas promete um time com qualidade.

Negativo
Ainda tem clube muito devagar para as disputas do Campeonato Paraibano de 2021. Até parecem que estão aguardando o sinal verde do Governo do Estado que prometeu apoio financeiro. Se estiverem pensando assim vão acabar acumulando um grande prejuízo e só vão brigar contara o rebaixamento, o que é lamentável.

No Foco
A diretoria do Clube dos Oficiais da Policia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – realizou mais um evento na manhã de ontem, com o objetivo de favorecer e fortalecer os conhecimentos dos seus colaboradores. Destaque para a palestra “Potencializando Resultados através dos Relacionamentos, proferida pelas professoras Igeíze Alves e Vanessa Mota. Nota 10

banner