quinta-feira, 18 de abril de 2024

A ordem é reforçar

3, setembro, 2021

Agora que tem vaga assegurada na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro e o sonho do acesso mais vivo do que nunca, a diretoria do Campinense continua no mercado da bola para reforçar o elenco e atender algumas das reivindicações do técnico Ranielle Ribeiro, que continua cada vez mais acreditando que pode levar a Raposa para a Série C do próximo ano.

A diretoria do Campinense está mais do que certa. A chance do acesso é real e com mais alguns reforços a Raposa pode fazer sucesso nessa temporada, como fez o Botafogo-PB na gestão do ex-presidente Nelson Lira Filho, quando ganhou a Série D e levou o seu time de coração para a Série C, feito inédito.

Acredito que com pequenos ajustes e com o técnico Ranielle Ribeiro com a sua saúde recuperada, o Campinense vai brilhar sim, com mais uma conquista nessa temporada. O torcedor está em clima de festa, pois também sente o time no caminho certo rumo a Série C do Brasileiro. Isso é bom. Quanto mais energia positiva em circulação, melhor.

E que venha o acesso de mais um clube paraibano para a Série C. Quanto mais, melhor. Uma pena que Treze e Sousa sobraram na curva, mas isso é natural. Como único com chance real de avançar, a Raposa tem mesmo que se reforçar, mostrar competência em campo e fazer a sua torcida feliz. É o que mais deseja aquele torcedor que quer o futebol da Paraíba em alta no cenário nacional.

Positivo
A turma do pedal agradece. A ciclovia da Avenida Tancredo Neves está sendo recuperada. Em abril o vereador Coronel Sobreira protocolou requerimento na Câmara Municipal de João Pessoa com a reivindicação. A obra de recuperação começou em mais uma ação positiva da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através do prefeito Cícero Lucena. Ponto para Sobreira.

Negativo
O comentário ganhou força ontem, nas redes sociais. Se for para abrir os portões dos estádios Almeidão e Amigão para os amistosos festivos, então os dois campos também poderão receber torcedores nos jogos do Campeonato Brasileiro das Séries C e D com com os paraibanos em ação. E agora?

No Foco
O professor Francisco de Assis (Xyko) será um dos homenageados de hoje, na abertura da programação de aniversário do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba – COPM-BM – pelos importantes resultados acumulados no comando do time de handebol. Xyko (camisa vermelha) merece.