Sexta, 15, Janeiro, 2021
banner

A Raposa no novo normal

29, dezembro, 2020

Agora não existe mais nenhuma dúvida e nem disputa. Phelipe Cordeiro é no novo presidente do Campinense. Em eleição realizada no último, o ex-diretor de comunicação da Raposa ganhou a disputa com o empresário Carlos Gonzaga. Ele vai cumprir o mandato de apenas um ano, mas considera o tempo suficiente para encaminhar importantes ações,

Phelipe Cordeiro foi eleito com 59 dos votos válidos, enquanto que Carlos Gonzaga teve 23. O pleito foi realizado no estádio Renatão e aconteceu de forma tranquila e bem organizada pela comissão eleitoral. Antes do dia da eleição a disputa chegou a ficar acirrada, mas assim que foi eleito Phelipe Cordeiro deixou claro que pretende contar com a experiência de Carlos Gonzaga para mudar a realidade do Campinense.

A posse dos novos dirigentes vai acontecer nesta terça-feira, também no estádio Renatão, em Campina Grande, em horário a ser definido. Tudo vai acontecer com muitas restrições por conta da pandemia do coronavírus, mas Phelipe Cordeiro terá tempo suficiente para apresentar as suas primeiras ações para reanimar a torcida que sonha com melhores dias para o Campinense.

Empolgado a vitória, Phelipe Cordeiro, começa a se planejar para disputar o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. O pensamento é formar um elenco competitivo para representar bem o futebol paraibano e buscar o acesso para a Série C. É tudo que a torcida quer, pois está cansada de testemunhar a festa dos adversários. Pela tradição que tem, a Raposa precisa e muito viver uma nova realidade.

Positivo
A direção da Uninassau promete incentivar o esporte paraibano em diversos segmentos na próxima temporada. Os professores Rogério Xavier e Marcos Gava estão planejando para valorizar o que há de melhor no nosso esporte. Em 2021 a Uninassau promete fazer a diferença, fortalecendo cada vez mais a formação dos futuros professores de educação física.

Negativo
A temporada 2020 está chegando ao seu final e mais uma vez técnicos, dirigentes e atletas ficam apelando para que no próximo ano apareça a força de grandes patrocinadores para que todos possam representar bem a Paraíba no cenário nacional. Faz tempo que o esporte amador sofre com a falta de incentivo na Paraíba.

No Foco
O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, está se planejando para a próxima temporada. Torce pelo fim da pandemia e corre contra o tempo para concluir algumas disputas em andamento. Ele foi contemplado com o Prêmio Melhor do Esporte de 2020.

Compartilhe:
banner