Quinta, 25, Fevereiro, 2021
banner

A satisfação é real

1, fevereiro, 2021

Não é nenhuma surpresa essa satisfação que o técnico Marcelo Vilar faz questão de apresentar nas suas entrevistas. Tem informações precisas dos jogadores que estão chegando e já trenam no CT da Maravilha do Contorno, está afinado com a realidade financeira do Botafogo-PB e acredita que o time será capaz de render o esperado, pelo menos nas primeiras competições.

Se o chefe está pensando positivo o elenco deve seguir o mesmo caminho. Não adianta pensar diferente. A diretoria não vai mudar o seu jeito de pensar e Marcelo Vilar vai ter que conviver com a proposta financeira que o clube lhe apresentou, com uma redução bem significativa em relação a folha de pagamento do ano passado. Nada é surpresa para o novo treinador.

Muitos torcedores esperavam por algo bem pior, quando Alexandre Cavalcanti falou em conter as grandes despesas, mas depois da contratação do goleiro Felipa para mais uma temporada o ânimo da torcida melhorou. Também aconteceram algumas contratações agradáveis e o discurso do técnico Marcelo Vilar passa confiança. E assim segue o novo Botafogo-PB para mais uma temporada cheia de desafios.

Como existe uma certa harmonia no discurso e a diretoria não relaxa nas contratações, o Botafogo-PB caminha bem na formação do novo elenco. O time pode até não render o que espera Marcelo Vilar, mas trabalha forte e passa confiança. Como antes da bola rolar de forma oficial serão realizados alguns amistosos, o torcedor terá a oportunidade de alcançar o que vem pela frente.

Positivo
Com base no sucesso do Desafio Master de Voleibol Feminino, o departamento de esportes do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba -COPM-BM- já está preparando uma nova versão, agora no masculino. O diretor de esportes, Tenente Diógenes e o professor Ulisses Munis já estão finalizando a programação.

Negativo
Pensei que fosse brincadeira, mas é verdade. Na live realizada nas quintas-feiras nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro reforçou o seu desejo de que as torcidas de futebol voltem aos estádios do país. A cada dia fica mais difícil de entender quem deveria oferecer bons exemplos para o povo. E a disseminação da pandemia do coronavírus ganha força.

No Foco
A nadadora paraibana, Giovana Campos, continua em alta na natação em nível nacional. Para 2021 ela promete muito mais, principalmente depois que recebeu o certificado da CBDA como a atleta mais rápida do Brasil nos 50m borboleta em piscina longa e curta e também nos 50m costas em piscina curta. Nota 10.

banner