O Sousa tem que pensar bem e definir uma estratégia competente, criativa e responsável para resultar na conquista de três pontos e garantir a sua tão sonhada vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Não adianta partir para cima do Atlético-CE de forma atabalhoada, pois o efeito pode ser contrário e gerar mais tristeza para a sua calorosa torcida que voltou a sonhar e apostar na classificação.
Na realidade o que o Sousa precisa fazer antes de mais nada, é esquecer tudo que passou nessa primeira fase do Brasileiro da Série D. Foi tudo muito complicado. Faltou entendimento e a contratação do técnico certo para comandar esse elenco que tem qualidades em alguns setores. Infelizmente a diretoria pecou nesse sentido e chegou onde chegou.
Agora é pensar positivo sim e ter a certeza que com garra, competência e disciplina tática pode muito bem superar o Atlético-CE fora de casa e comemorar a sua classificação. No futebol tudo é possível sim e é por essa linha de pensamento que o Sousa tem que seguir nesse momento para fazer a sua torcida feliz.
Acredito que o elenco tem trabalhado bem para atingir a sua principal meta nessa última rodada da fase de classificação. O momento não permite nenhum tipo de relaxamento. O jogo é de vida ou morte. A chance é real e só será bem aproveitada se esse grupo esquecer tudo que passou até agora e mostrar o que sabe fazer com qualidade.
Positivo
Tudo certo. A Escolinha do Tio Didi vai começar as suas ativividades no próximo dia 7, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo. As vagas estão abertas para alunos na faixa etária entre 6 e 14 anos. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, pela manhã e a tarde. Os interessados podem fazer contatos pelos telefones 9.9981-5263 e 9.8859-5228.
Negativo
O Treze vive momentos de muitas dificuldades e são poucos conselheiros que estão acompanhando as ações da atual gestão. Parece que aquelas figurinhas carimbadas que prometeram muito e não ajudaram em nada no Botafogo-PB, acertaram o endereço do Presidente Vargas. Muitas promessas e pouco dinheiro.
No Foco
A pós se queixar de fortes dores no peito o técnico do Campinense, Ranielle Ribeiro. foi submetido a exame clínico ontem e teve que passar por um procedimento de cateterismo. Foi constatado que nenhuma veia ou artéria havia sido obstruída, descartando um infarto como causador do mal estar.