Segunda, 18, Janeiro, 2021
banner

A vontade da galera

25, dezembro, 2020

Na Arena Picuí Praia o que mais se comentou terça-feira, foi o futuro do torcedor. Empolgado com a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste, ele pede um time de melhor qualidade para 2021, para que melhores resultados sejam alcançados, inclusive com o tão sonhado acesso a Série B do Campeonato Brasileiro.

Não existe nada de impossível nessa vontade da torcida. O grande problema é saber se a diretoria terá respaldo financeiro e apoio da maioria dos conselheiros e dirigentes para que as contratações aconteçam com qualidade. O grupo que foi montado para esse ano que está terminando chegou se arrastando, e quem viu o jogo de terça-feira passada viu que mesmo com a vitória de 3×0, a maioria dos jogadores não agrada.

No cenário de hoje a diretoria não tem a menor condição de agilizar grandes contratações. Até a permanência do técnico Evaristo Piza é duvidosa, pois não existe receita para investimentos significativos e atrativos. Pelo menos foi a impressão deixada pelo presidente Alexandre Cavalcanti, antes de se classificar para a fase de grupos da Copa do Nordeste.

Acredito que o Botafogo-PB terá que fazer uma campanha fora de campo, com apoio da torcida, para formar uma receita sólida para iniciar as contratações. Algo de novo precisa ser colocado em prática. Não adianta alimentar a política do retrovisor, pois o dinheiro não chega por aí. É melhor unir forças com os verdadeiros botafoguenses e reforçar o caixa.

Positivo
Quero agradecer as milhares de mensagens que nossa equipe do boomnamidia.com.br recebeu no dia de ontem. Servem de motivação para os desafios que foram assumidos por um grupo que zela pela qualidade da informação. Vamos continuar nessa mesma trilha na busca de novas conquistas no cenário da comunicação.

Negativo
Antes que a turminha do barulho se esqueça e continue informando errado, Evaristo Piza assumiu o Botafogo-PB com chances reais de se classificar para a segunda fase da Série C do Brasileiro. Não deu. Depois veio a segunda meta que era evitar o rebaixamento. Conseguiu.Por fim, conquistar vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Deu certo. Eis a verdade.

No Foco
O s empresários Ibrahim e Isac Laureano, também foram contemplados com o Prêmio Melhor do Esporte. Com toda pandemia em evidência, eles se reinventaram e a Arena Picuí Praia continuou exibindo os melhores momentos do esporte. A dupla promete muito mais no Reustaurante Picuí Praia.

Compartilhe:
banner