quinta-feira, 27 de março de 2025

Acabou a moleza

2, janeiro, 2025

Agora que o clima de festa passou, o Treze não esconde que está com o foco totalmente voltado para o confronto do próximo sábado, contra o Santa Cruz-PE, no estádio do Arruda, em Recife. O jogo marca a abertura da fase preliminar da Copa do Nordeste e o Galo da Borborema promete jogar tudo que sabe para avançar na competição.

Como não foi bem em 2024, inclusive perdendo a chance do bicampeonato paraibano, o Treze quer reconquistar a confiança da sua torcida a partir de uma campanha positiva na Copa do Nordeste. Por isso, mesmo atuando fora de casa vai pra cima do Santa Cruz.

Não será um jogo fácil, pois o Santa Cruz também quer fazer as pazes com a sua torcida. Faz tempo que está com essa dívida e pretende começar 2025 com a classificação para a fase principal da Copa do Nordeste. Sendo assim, cabe ao Treze vigiar bem todos os setores para sair de campo com o resultado que lhe interessa.

O técnico Renatinho Potiguar fala pouco, mas deixou no ar que não vai ser nada fácil superar o Santa Cruz no Arruda. Nas atividades de hoje, vai cuidar bem de todos os setores, pois promete vigilância máxima contra o Santa Cruz para alcançar o seu primeiro resultado positivo na nova temporada.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Os ingressos para apresentação de Gabigol já estão sendo comercializados pelo Cruzeiro. Até parece que uma grande estrela do futebol mundial será o protagonista do evento. Essa movimentação dos torcedores mostra como o futebol brasileiro está decadente.

No Foco

O Prêmio Melhor do Esporte homenageou as irmãs Ana Cláudia Barros e Dina Cláudia Barros, pelos importantes resultados acumulados no triathlon na temporada 2024. As duas primetem muito mais para o esporte paraibano em 2025.