Depois de tudo que aconteceu e resultou na mudança do jogo entre Botafogo-PB e Flamengo-RJ de João Pessoa-PB para São Luís-MA, a torcida precisa pensar bem antes de acreditar nas promessas que são feitas pela SAF, para evitar mais uma decepção.
São muitas promessas que estão no ar desde a chegada da SAF e como a torcida do Botafogo-PB está carente de atitudes e ações positivas, acredita em quase tudo que aparece pela frente. O golpe foi duro com essa mudança do jogo para São Luís-MA e a partir de agora o bom senso manda que é bom não acreditar em tudo que se anuncia na Maravilha do Contorno.
Basta lembrar que o CEO Alexandre Gallo prometeu de pés juntos que o jogo entre Botafogo-PB e Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil seria no Almeidão, independente das propostas que estavam chegando para a mudança do mando de campo. Prometeu tudo, argumentando que era por amor a torcida e a Paraíba.
Infelizmente no mundo dos negócios o dinheiro fala mais alto e Gallo foi obrigado a mudar de opinião e gerar uma grande decepção para a torcida. Foi por um alto valor – números reais não revelados – e pelos protestos da torcida que o cenário mudou e os torcedores terão que se contentar com a mediocridade de alguns jogos da Série C e esperar por outra promessa de Gallo, de fazer o time campeão no final da temporada.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
A derrota do Botafogo torna complicada sua situação na Libertadores, pois ficou na terceira posição do Grupo A com apenas três pontos em três partidas. A campanha negativa começa a gerar revolta entre os torceedores e pode custar a demisão do técnico Renato Paiva, apesar de ter contrato até o final do ano.
No Foco
A dupla paraibana de Vôlei de Praia, M. Isabel e Isabella, mostrou sua força e habilidade na II Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que aconteceu em Brasília, entre os dias 20 e 23 de abril. Com 16 duplas de todo o país competindo, a dupla conquistou o 7º lugar após uma disputa emocionante.