A diretoria do Botafogo-PB não pode e nem deve se acomodar com base nos números do Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste. Precisa agilizar novas contratações para que o time possa passar confiança total para os próximo desafios que prometem ser bem mais exigentes.
Além disso, a diretoria tem um débito imenso com a torcida, pois falou muito e depois que assumiu a gestão, com a saída de Sérgio Meira, não ganhou nada. O saldo é negativo e muitas oportunidades foram jogadas fora por conta dos inúmeros erros de contratação.
Domingo passado, quem viu o Botafogo-PB jogar e empatar com o Sousa pode até ter ficado satisfeito com o empate e com a classificação antecipada para a próxima fase do Paraibano, mas não gostou do futebol que foi apresentado, principalmente no segundo tempo.
O Sousa deu uma demonstração de que veio para empatar, mas o Botafogo-PB mostrou que precisa melhorar a sua criatividade e as finalizações. O segundo tempo do jogo foi horrível. O técnico Moacir Júnior viu tudo e deve ter uma conversa urgente com a diretoria, para não ser o culpado por um novo fracasso do Belo.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas nas, segundas, terças, quartas e quintas-feiras, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Com a vitória em cima do Atlético de Cajazeiras, o Campinense chega aos 11 pontos, ficando na quarta colocação do G4 da primeira fase do Campeonato Paraibano, mas não depende de suas forças para avançar na competição. O cenário é motivo de insatisfação para os torcedores da Raposa.
No Foco
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente faz o seu primeiro amistoso da temporada na noite desta terça-feira, a partir das 18h30, reunindo garotos na faixa etária entre 6 e 13 anos de idade. A bola vai rolar na Arena da Caixa Beneficente, no Bessa. A garotada promete muito futebol e os pais uma grande torcida.