Nota dez para a campanha da AAPB na Taça Brasil de Futsal Sub-11. Do primeiro ao último jogo o time comandado pelo professor Eduardo Amaral mostrou, garra, talento e determinação. Até quando perdeu o único jogo para o Curitibano, ao longo de toda a campanha. Foi na realidade uma conquista merecida e que só valoriza o futsal de base da Paraíba.
Foi a segunda conquista nacional da AAPB, já que em 2017 ganhou a Taça Brasil Sub-15, em Anápolis. O professor Eduardo Amaral e toda a sua comissão técnica estão de parabéns pelo trabalho realizado e que resultou nessa importante conquista para o futsal paraibano, que virou uma referência nacional por conta de bons resultados acumulados nos últimos anos.
Quem também está de parabéns é a torcida da AAPB, que acreditou sempre nessa importante conquista. Desde o primeiro dia de disputas na bela Arena da Apcef-PB que o torcedor fez festa nas arquibancadas e incentivou a garotada que retribuiu com o título de melhor do Brasil. Esse incentivo dos pais é muito importante, quando acontece com disciplina e bons exemplos para os filhos que estão na quadra.
Agora aumenta a responsabilidade da AAPB, que deve continuar com o seu belo trabalho de base na busca de novas conquistas. A diretoria continuará empenhada, sempre contando com o apoio dos pais e de parceiros, que colaboraram e muito com a realização desse evento em João Pessoa. Ponto para toda a família AAPB pela bela conquista.
Positivo
Na Escolinha do Tio Didi o trabalho de observação continua com o objetivo de formar as equipes competitivas na faixa etária entra 7 e 14 anos. As atividades estão sendo comadadas pelo técnico Didi. As matrículas continuam abertas para as turmas das terças e sextas-feiras. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.
Negativo
E um amigo me disse que ainda tinha umas figurinhas carimbadas do futsal paraibano torcendo contra a AAPB na grande decisão da Taça Brasil de Futsal. São as figurinhas carimbadas de sempre, que não se conformam com o sucesso de alguns profissionais que brilham na modalidade. No final, as figurinhas carimbadas deixaram a Arena da Apcef-PB derrotadas.
No Foco
Um torneio de futebol, que começou na manhã de ontem (11), deu sequência a programação de aniversário de 58 anos de fundação do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM. Na primeira rodada, o COPM-BM (B) começou com um resultado positivo ao derrotar a AMPB por 2 a 0. No segundo confronto o COPM-BM (A) ficou no empate sem gols contra a Apcef-PB.