O clima está esquentando internamente no Botafogo-PB. O sinal de alerta foi ligado e as divergências no campo administrativo aumentam cada vez mais. Praticamente ninguém se entende e quem não vai de encontro as figurinhas carimbadas, prefere o silêncio que é muito mais perigoso ainda.
Para esquentar ainda mais o clima de divergências administrativas, o presidente do Conselho Deliberativo, José Freire da Costa (Zezinho), pediu licença do cargo por um período de 90 dias. O que aconteceu?
Zezinho saiu dizendo que na condição de secretário de esportes do Governo do Estado, fica difícil colaborar com o Botafogo-PB. Será que foi isso mesmo? Foi não. Como um amigo e conselheiro do Belo me revelou o motivo, e pediu reserva, vou valorizar a fonte e deixar que a verdade seja revelada pelos envolvidos no impasse.
O quadro é muito preocupante, pois de tanto atacar as gestões anteriores, com maior foco no ex-presidente Sérgio Meira, as figurinhas carimbadas deixaram de trabalhar pelo Botafogo-PB, que caminha para o fundo do poço. Estão colhendo o que plantaram.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O Campinense entrou em campo ontem, pressionado pela sua torcida e consciente de que praticamente só lhe resta s Série D do Campeonato Brasileiro. Mais um ano descendo a ladeira, para a insatisfação geral da grande nação raposeira.
No Foco
O professor e fisioterapeuta, Massilon Moreira, retoma de forma gradativa ao comando dos treinos da Escolinha da Caixa Beneficente na noite de hoje, depois de passar por um procedimento cirúrgico. Está motivado para colocar em dia toda a sua experiência na formação de novos valores no futebol.