Terça, 19, Janeiro, 2021
banner

Antecipando ações

8, janeiro, 2021

O vereador Marcílio do HBE já está trabalhando com toda a sua equipe de assessores para corresponder com aqueles que depositaram voto de confiança no seu mandato. Entre seus objetivos está o apoio significativo ao esporte de João Pessoa, que terminou mais um ano de dificuldades pela falta de patrocínio e o longo tempo de paralisação por conta da pandemia do coronavírus.

No programa Telesporte de terça-feira passada, no canal boom na mídia no YouTube, Marcílio do HBE disse que pretende estreitar uma relação com o prefeito Cícero Lucena e com o secretário de Esportes, Kaio Márcio, pois pela experiência que tem no segmento, sabe que João Pessoa está precisando de um novo diferente no esporte.

Faz tempo que conheço Marcílio do HBE. Depois que deixou de jogar voleibol, se dedicou ao Instituto Educacional Menino Jesus, onde associou muito bem esporte e educação. São mais de 30 anos de caminhada a espera de uma oportunidade que chegou para fazer muito mais por João Pessoa. Agora com um mandato oficial de vereador, pode muito bem olhar mais para o esporte e transformar sonhos em realidade.

Eu vi muita gente ligada ao esporte passar pela Câmara Municipal de João Pessoa, mas que em pouco tempo mudou o destino dos interesses. Senti firmeza no programa Telesporte, quando Marcílio do HBE garantiu que vai fazer um novo diferente sem esquecer as origens. Acredito que o esporte vai contar com o seu apoio sim, até porque ele contou com um bom número de votos nesse segmento.

Positivo
O piloto paraibano, Leo Barbosa, continua com a sua entrega de projetos para tentar um patrocinador para o calendário de 2021 da Fórmula 3. Como na Paraíba se investe muito pouco no esporte, a equipe de Leo Barbosa está buscando novos centros para não perder o calendário de 2021. É mais um talento que pode deixar o esporte paraibano.

Negativo
A diretoria do Treze está enfrentando uma série de dificuldades no campo financeiro, inclusive com o anúncio de rendas bloqueadas em diversos setores. O quadro é complicado e a diretoria terá que mostrar muita competência através do seu setor jurídico para driblar os problemas que terá pela frente. É o futebol paraibano em queda livre.

No Foco
O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, está satisfeito com o nível técnico dos jogos finais do Campeonato Paraibano. Ao mesmo tempo está na torcida pelo fim da pandemia do coronavírus para que possa colocar em prática o novo calendário para a temporada 2021.

Compartilhe:
banner