Quarta, 24, Fevereiro, 2021
banner

Ao lado da razão

21, janeiro, 2021

Marcelo Vilar tem razão. É preciso trabalhar com a disposição financeira do Botafogo-PB e torcer para que a crise desapareça de vez da Maravilha do Contorno. Somente assim a diretoria poderá pensar em atender as grandes contratações para a Série C do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, nada e exageros para a Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano, pois o dinheiro está pouco.

Com a larga experiência que tem no futebol, Marcelo Vilar não gosta de nadar contra a maré. As indicações estão sendo feitas, mas quem decide é a diretoria que pretende manter os seus compromissos em dia e evitar problemas para o Botafogo-PB. Sendo assim, tudo vai acontecer dentro da realidade financeira que está sendo praticada pelo clube.

Como já sabe o caminho a seguir, Marcelo Vilar está pedindo as contratações de jogadores que conhece e que poderão render inicialmente no Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste. Garante que vai formar um grupo bem competitivo e que será conhecido pela torcida a partir da próxima segunda-feira. Cabe ao torcedor esperar e acreditar no novo normal.

Essa paciência de Marcelo Vilar também serve de motivação para todo o elenco. Os jogadores estão sendo contratados inicialmente para a Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano. Quem corresponder fica. Caso contrário sai antes do tempo. Sendo assim, todo mundo vai suar para mostrar qualidade e garantir camisa para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Positivo
A diretoria do Treze continua no mercado da bola na busca de reforços para o Campeonato Paraibano, Copa Nordeste, Copa Brasil e Campeonato Brasileiro. O gerente de futebol, Joba, estuda outras propostas para concluir novas negociações. Os nomes dos novos reforços estão sendo mantidos em sigilo pelos dirigentes.

Negativo
São Paulo-PB e Perilima estão devagar, quase parando, quando o assunto se refere as contratações para o Campeonato Paraibano de 2021. Tudo indica que a falta de dinheiro inibe a ida dos dirigentes ao mercado da bola. O tempo passa e até agora nada de novidades nas hostes dos dois times para a presente temporada.

No Foco
O paraibano Delan Monte está treinando forte com o objetivo de fazer bonito no desafio do dia 13 de fevereiro em Curitiba, quando terá pela frente Rodrigo Buga, na categoria 93kg do MMA, na Arena Global 10. Radicado em Curitiba, Delan Monte precisa de apoio para seguir forte no MMA em nível nacional.

banner